Cantora das Spice Girls faturou um milhão de libras com turnê mesmo sem cantar uma música

Publicado em 02/06/2020 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, não participou da turnê de retorno das Spice Girls no ano passado mas, mesmo assim faturou e muito! O tabloide britânico The Sun surpreendeu os fãs ao revelar as informações de que a esposa de David Beckham lucrou nada menos que um milhão de libras com a “Spice World – 2019 Tour”. As cifras equivalem a mais de R$ 6 milhões.

Vale lembrar que Victoria é uma das proprietárias da marca Spice Girls, como as quatro cantoras. Como o nome da girlband foi usado comercialmente, a cantora acabou recebendo os lucros. Victoria Beckham portanto teve direito a sua parcela dos acordos de licenciamento, marketing e merchandising movimentados com a turnê. A artista somente não recebeu pelos ingressos vendidos. Um bilhão, sem cantar sequer uma música. Belo negócio né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, Mel B que sempre foi a integrante com a língua mais ferina do grupo, falou sobre a ausência de Victoria. Numa entrevista ao programa de TV “Good Morning Britain” a artista revelou ter ficado chateada com o fato da Posh Spice não querer participar da turnê de retorno do grupo no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Eu esperava que ela viesse e dissesse ‘oi’ pelo menos. Não digo nem no palco, mas na plateia, nos apoiando. Eu não sei [o motivo da ausência], mas tenho certeza que ela tem suas razões. Sim, fiquei chateada. Ainda estou um pouco. Mas é o que é”, admitiu a cantora. Mel B reiterou que todas as cantoras são adultas e respeitam as decisões umas das outras, mas que foi frustrante não ter Victoria ao lado delas.

As Spice Girls fizeram treze apresentações no Reino Unido, incluindo três datas no grandioso estádio de Wembley, em Londres. No último show, no final de semana, Mel B antecipou a informação que elas pretendiam ir para a Austrália em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio