Cantora de 21 anos morreu de mistura fatal de drogas e álcool no Ano Novo

Publicado em 28/01/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper norte-americana Alexis Alijai, conhecida como Lexii, foi vítima de uma overdose acidental pela mistura de drogas e bebidas alcoólicas na noite do Ano Novo. Os resultados da autópsia que apontaram a causa da morte da cantora de 21 anos foram noticiados pelo jornal britânico MetroUK depois de um comunicado oficial feito pelos legistas do Departamento de Polícia do estado de Minneapolis.

Ela morreu em decorrência da mistura de fentanil e consumo excessivo de álcool”, declara o texto divulgado pelas autoridades. Na avaliação dos médicos, a cantora morreu às 10h36 do primeiro dia de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexii cresceu no município de Saint Paul, no estado de Minnesot, e ficou famosa por seus covers de canções do rapper Drake e de Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Na sua breve carreira, iniciada ainda na adolescência, a artista chegou a gravar somente dois álbuns: ‘Joseph’s Coat’, lançado em 2015, e ‘Growing Pains’, divulgado em 2017.

O falecimento de Alexis Alijai foi divulgado inicialmente através de uma postagem da prima dela no Facebook: “Você era uma verdadeira lenda. Se você a conheceu ou conheceu a música dela, iria arrepiar. Descanse no paraíso, você jamais será esquecida! Me faltam palavras…”.

Confira a seguir, um dos trabalhos mais famosos de Lexii: a canção ‘Jealous’, em parceria com a cantora Kehlani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio