Cantora diz que sua casa é ‘assombrada’ por fantasmas; veja vídeos!

Publicado em 03/06/2020 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Carrie Underwood está adicionando investigadora paranormal ao seu estimado currículo profissional. A ex-American Idol e vencedora do Grammy foi ao TikTok recentemente para tentar caçar fantasmas com a ajuda do filtro de “realidade ripple” enquanto permanecia em sua casa isolada com o marido Mike Fisher.

O filtro está criando um burburinho na plataforma pois cria uma trilha de luz assustadora quando focada nos objetos. No entanto, os usuários descobriram que o filtro acende inesperadamente, mesmo quando focado em um espaço vazio, como uma varredura térmica, o que levou alguns a afirmar que poderia inesperadamente detectar convidados sobrenaturais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

“Ok, estamos procurando fantasmas com esse efeito”, disse Carrie, 37 anos, quando começou a mover o telefone para frente e para trás dentro da cabine. Depois que uma imagem de nuvem multicolorida continuou aparecendo em um canto da sala, a cantora exclamou: “Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus. Quem é você? O que você quer?”.

Ela legendou o primeiro vídeo, “Fantasmas na cabine. Parte 1 OMG!” No segundo vídeo, Carrie começou dizendo: “Estou super assustada agora – super assustada”. Ela lentamente moveu a câmera de volta para onde a primeira “aparição” apareceu. “Foi embora”, disse ela, parecendo aliviada. Mas a imagem apareceu novamente. “Oh não, ainda está lá, ainda está lá – fica aqui, cara. OH MEU DEUS”, ela gritou antes de desligar o telefone.

@carrieunderwood

Ghosts in the cabin. Pt 1 OMG! ##realityripple

♬ original sound – carrieunderwood

Já o último vídeo foi legendado, “Pt 2. Nossa cabine é mal assombrada, pessoal! OMG … pirando!”.

@carrieunderwood

Pt 2. Our cabin is totes haunted, y’all! OMG… freaking out! ##realityripple

♬ original sound – carrieunderwood

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio