Confira!

Cantora do BLACKPINK é flagrada em estúdio com famoso produtor

Rosé e Jennie, do BLACKPINK, desembarcaram há alguns dias nos Estados Unidos. As cantoras curtiram bastante, porém, agora é foco no trabalho.

Publicado em 08/07/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jennie do BLACKPINK surgiu em uma foto ao lado do produtor Tommy Brown no Instagram nesta quinta (dia 8). O hitmaker e compositor é conhecido por trabalhar em sucessos da girlband como “Ice Cream” e “Bet You Wanna”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé e Jennie, do BLACKPINK, desembarcaram há alguns dias nos Estados Unidos. As cantoras curtiram bastante, porém, agora é foco no trabalho! De acordo com a YG Entertainment, as meninas estão na cidade para trabalhar em músicas novas.

Após surgirem com Dua Lipa, as duas apareceram em um estúdio de gravação. Ainda não sabemos exatamente o que vem por ai, contudo, sabemos que vem!

Os fãs que são completamente apaixonados por BLACKPINK, estão procurando dicas, e bom, eles descobriram um padrão. Ryan Tedder, produtor que já trabalhou com nomes como Adele e Beyoncé, Iam Lindgren, que já trabalhou com Dua Lipa e BTS, e Melanie Fontana, compositora que tem músicas nas vozes do TXT, TWICE, Britney Spears, repostaram a imagem de Rosé e Jennie.

(Foto: Reprodução)

Fãs vão à loucura:

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do BLACKPINK

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

BLACKPINK lançará parceria com Taylor Swift e Dua Lipa, diz fonte

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Pouco depois do anúncio do projeto “4+1″, em comemoração aos 5 anos do grupo sul-coreano, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio