Cantora do BLACKPINK encanta fãs com vídeo dos bastidores

No vídeo, Rosé ainda encantou seus fãs com sua dedicação

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo recente que a integrante do BLACKPINK, Rosé publicou em seu canal no YouTube, intitulado “Obrigada por amar -R-“, a cantora mostra um pouco do processo de bastidores que conduziu a sua estreia solo de sucesso.

Ela menciona no vídeo que tentou o seu melhor para participar da maior parte do processo e realmente tentou descobrir como poderia retransmitir sua história por meio de seu álbum, que tantos estavam ansiosos para ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)

Rosé menciona que terminou de gravar a melodia principal de “On the Ground” em um dia, além dos vocais de refrão adicionados. Embora inicialmente tenha começado este projeto sem muita pressão, quando a empresa confirmou sua data de retorno, ela começou a se sentir um pouco pressionada.

No vídeo semelhante a um documentário do YouTube, os espectadores podem ver o quão envolvida ela está no projeto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Rosé conta que durante os preparativos do álbum, foi um momento agitado em que durante uma semana inteira, ela vinha para a empresa para reuniões às 15h e só poderia sair às 3h do dia seguinte. Ela começaria o dia tendo reuniões com a equipe de design do álbum, seguido por outra reunião, selecionaria fotos para usar na capa do álbum, teria prática de dança, completaria uma reunião de onde parou e no momento em que terminasse o dia, seriam 3 da manhã.

A integrante do BLACKPINK, até forçou as práticas de dança e as filmagens para seu videoclipe, apesar de suas limitações físicas, quando sentiu dores nos músculos devido à fadiga severa.

(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)

Os comentários dos fãs em fóruns da comunidade, em reação ao lançamento deste vídeo, incluíram: “Este é um vídeo de 13 minutos que inclui o processo de preparação de Rosé para seu álbum solo, mas parece que assisti um documentário inteiro”, escreveu um.

“Outras celebridades provavelmente trabalham duro também, mas pelo que vejo, Rosé parece se esforçar muito na vida”, um fã comentou. “Rosé fala de uma maneira tão amorosa. Ao longo do vídeo, eu estava sorrindo muito com um coração de mãe”, outro opinou.

“Pela maneira de falar e ações de Rosé, posso ver o quão gentilmente ela viveu sua vida”, outro fã comentou. “Tenho tanto orgulho de me chamar de fã dela! Mesmo vendo as reações do fórum da comunidade e vendo que ela só mostra crescimento como artista com o passar do tempo, espero que ela nos presenteie com boas músicas e continue a ter sucesso para muito tempo”, outro escreveu.

Confira o vídeo publicado por Rosé, do BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio