Confira!

Cantora do BLACKPINK revela como supera pensamentos negativos

Rosé descobriu a melhor maneira de enfrentar a negatividade!

Publicado em 28/05/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé, integrante do grupo sul-coreano, BLACKPINK recentemente participou de um lindo ensaio fotográfico para a Elle Korea! Além disso, ela concedeu uma entrevista, onde deu ótimos conselhos sobre como lidar com emoções negativas.

Embora Rosé claramente tenha um talento incrível e uma carreira de sucesso, assim como qualquer outra pessoa, ela também pode enfrentar momentos de ódio, angústia e indiferença. Dos três, a artista explicou que o sentimento de ódio é o mais assustador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

“Entre ser capaz de sentir emoções negativas como ódio ou dor vs. tornar-se completamente indiferente às emoções, o que você mais teme?”, perguntaram à ela. “Eu acho que é mais assustador odiar alguém. Sentir tal negatividade seria doloroso. Eu sinto que a indiferença, por outro lado, é um ponto que a pessoa alcança depois de aprender a deixar ir. Então, eu particularmente não acho a indiferença uma coisa ruim“, a cantora respondeu.

Em vez de conter as emoções, Rosé expressou a importância de deixá-las sair! Ela afirmou que muitas vezes sente que um peso negativo é retirado dela depois de uma boa conversa ou choro.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

“Como você supera as emoções negativas?”, questionaram. “Acho que é importante expressar emoções para superar vários sentimentos, como raiva, tristeza ou ficar chateado com uma situação”, ela respondeu. “Mesmo se eu apenas falar com a parede, sinto meu coração ficar mais leve depois de derramar e chorar. Ao mesmo tempo, penso nos passos que devo seguir no futuro e nos aspectos positivos dessa experiência. Acho que boa energia e hormônios surgem depois”, a integrante do BLACKPINK disse.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio