little mix
O grupo britânico Little Mix (FOTO: Reprodução)

A estrela do grupo Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, revelou que recebeu uma bronca de sua mãe Deborah depois de uma sessão de bronzeamento natural. A cantora de 28 anos publicou na semana passada uma série de fotos dela usando apenas um par de biquíni e sem a parte de cima da roupa de banho.

A cantora escreveu na legenda: “Temperatura subindo.” Embora muitos fãs tenham ficado encantados – parece que a mãe de Leigh-Anne não estava ficou nem um pouco contente. “Postei a foto e minha mãe ficou tipo,‘ Leigh-Anne! Um pouco demais “, afirmou a artista sobre a reação de sua mãe Deborah.

 Leigh-Anne Pinnock posed topless for a series of sizzling pictures on Instagram

Uma das duas irmãs mais velhas de Leigh-Anne também lhe criticou sugerindo estar com inveja do shape atlético da cantora: “Agora me sinto muito mal. Ao mesmo tempo … sinto que as pessoas fazem pior”.

VEJA TAMBÉM:  O dia em que John Lennon dos Beatles previu seu próprio assassinato após usar muita droga

 The star got plenty of praise - but also a telling off from her mum Deborah

Muitos dos seguidores da cantora do Little Mix não foram tão críticos, elogiando as fotos da artista. Um seguidor chamou o namorado de Leigh-Anne, Andre Gray, de “sortudo”, escrevendo: “ele é um homem de muita sorte !!!!!! ♥ ️”. Outro comentou: “Jheeez olha para você !!”.

 The Little Mix star whipped off her top and whirling it around her head