Cantora do Little Mix dispensa biquíni e provoca com topless: “Temperatura subindo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do grupo Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, revelou que recebeu uma bronca de sua mãe Deborah depois de uma sessão de bronzeamento natural. A cantora de 28 anos publicou na semana passada uma série de fotos dela usando apenas um par de biquíni e sem a parte de cima da roupa de banho.

A cantora escreveu na legenda: “Temperatura subindo.” Embora muitos fãs tenham ficado encantados – parece que a mãe de Leigh-Anne não estava ficou nem um pouco contente. “Postei a foto e minha mãe ficou tipo,‘ Leigh-Anne! Um pouco demais “, afirmou a artista sobre a reação de sua mãe Deborah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das duas irmãs mais velhas de Leigh-Anne também lhe criticou sugerindo estar com inveja do shape atlético da cantora: “Agora me sinto muito mal. Ao mesmo tempo … sinto que as pessoas fazem pior”.

VEJA TAMBÉM:  O dia em que John Lennon dos Beatles previu seu próprio assassinato após usar muita droga

Muitos dos seguidores da cantora do Little Mix não foram tão críticos, elogiando as fotos da artista. Um seguidor chamou o namorado de Leigh-Anne, Andre Gray, de “sortudo”, escrevendo: “ele é um homem de muita sorte !!!!!! ♥ ️”. Outro comentou: “Jheeez olha para você !!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio