Cantora do Little Mix fala sobre dificuldade para dançar por problema na coluna

Publicado em 30/10/2020 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Little Mix, Perrie Edwards, está sofrendo após sofrer um hérnia de disco e um rasgo na base da coluna. A estrela pop de Black Magic admitiu que sente muita dor toda vez que se apresenta e precisa dançar.

Respondendo a um seguidor do Twitter, que perguntou a ela sobre a apresentação do novo single de Little Mix no reality show The Search no fim de semana, Perrie escreveu: “Recentemente descobri que tenho um disco deslizado e um rasgo na base das minhas costas / coluna e eu morro toda vez que dançamos. Mas vale a pena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perrie Edwards (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Perrie dançou mesmo com dor durante sua apresentação na TV no sábado, quando ela e suas companheirss de banda cantaram seu novo single Sweet Melody, e agora eles estão definidos para se apresentar no MTV Europe Music Awards (EMAs) em 8 de novembro.

Perrie está com dores nas costas, mas continua lutando. É uma lesão muito incômoda, mas ela não vai deixar nada impedir as performances hipnotizantes de Little Mix – nem no programa da BBC1, The Search, nem nos EMAs,” uma fonte disse ao The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio