Cantora do Little Mix perde anel de R$ 300 mil reais por causa de ladrão

O anel de noivado da cantora foi roubado de dentro de sua casa

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh-Anne, integrante do grupo britânico Little Mix, sofreu uma grande perda recentemente: seu anel de noivado foi roubado de dentro de sua casa. Além disso, o The Sun afirma que a cantora está bem perturbada com a situação.

O anel de noivado da artista é avaliado em em 40 mil libras, ou seja, aproximadamente 300 mil reais. E segundo o site relata, o roubo aconteceu dentro da casa da artista, e é possível que tenha relação com uma equipe de mudança que estava fazendo o serviço na casa deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela acidentalmente deixou o anel [no quarto] e quando voltou, ele havia sumido. Leigh-Anne e Andre estão fazendo tudo o que eles podem para desvendar o que aconteceu e conseguir o anel de volta. Não é sobre o dinheiro – é o princípio”, disse uma pessoa próxima à cantora ao The Sun.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)
(FOTO: Reprodução Daily Mail)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo o jornal, a polícia inglesa já foi acionada. “Policiais foram chamados no dia 13 de maio após informações de um roubo onde um anel de noivado foi levado. Acredita-se que o roubo aconteceu entre 8h e 18h. Investigações ainda estão acontecendo”, a polícia de Surrey informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio