Cantora do Little Mix revela que foi “peidar” no palco e acabou “literalmente se cagando”

Publicado em 13/06/2020 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquecer a coreografia duma dança ou uma letra de canção estão entre as falhas mais comuns no palco para um cantor. Mas o acidente mais “horrível” de todos foi o que aconteceu com a britânica Jade Thirlwall do grupo Little Mix.

Jade revelou o tragicômico incidente em seu programa de culinária da MTV, ‘Served! Com Jade Thirlwall ‘, onde conversou com a Spice Girl Melanie C e a finalista de RuPaul’s Drag Race’ Courtney Act.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Enquanto cozinhava nabos e salsichas, Jade pediu a Melanie que revelasse seu momento mais “horrível” no palco, ao qual a eterna Sporty Spice respondeu: “Fizemos um show em Miami e, na primeira música, minhas calças se rasgaram. Eu usava fio dental embaixo delas, mas minhas nádegas estavam lá para o mundo ver. Então eu tive que fugir”.

Já ao revelar o seu momento mais embaraçoso no palco Jade disse: “Minha pior experiência de palco de todos os tempos, para mim, foi na turnê Glory Days do Little Mix. Eu estava um pouco doente na época, eu tinha uma dor de barriga. E basicamente, antes do show começar, nós estávamos lá, você conhece os elevadores? Onde ele se eleva e é como uma grande entrada dramática? Enquanto eu estava [agachada] no elevador, olhei para minha guarda de segurança, e eu fiquei tipo, ‘eu realmente preciso peidar um pouco”.

A essa altura, você já pode pensar que a cantora “iria abortar a missão”, mas Jade continuou assim mesmo, acrescentando: “Então eu fiz. Eu dei um peido. E então eu literalmente caguei em mim mesma.”

Eu estava usando uma roupa arrastão. Imagine isso. Eu provavelmente não deveria ter mencionado isso publicamente, para ser honesta. Mas foi isso”. Depois a artista sussurrou: “Acabei de dizer para uma Spice Girl que caguei em mim mesma”. Veja o programa completo abaixo e o trecho a seguir:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio