Cantora do Rouge manda “indireta” após ser detonada por defender Maurício Souza

Publicado em 31/10/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (31), os fãs da ex-Rouge, Lu Andrade, se decepcionaram com a cantora pela manhã após perceberem que a cantora começou a seguir o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do seu clube após fazer um comentário homofóbico nas redes sociais. Lu mandou uma possível indireta em seu Instagram para seus fãs, após notarem que eles estaram desapontados com seu comportamento.

“Na minha lápide vai estar escrito: aguentou foi muito e ainda foi simpática“, dizia a mensagem compartilhada por Lu Andrade em seu Instagram. Apesar de não ter comentado mais sobre o caso em suas redes sociais, até o fechamento desta matéria, a cantora ficou bem irritada após seus admiradores afirmarem que estavam decepcionados com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém, e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada”, respondeu ela a um seguidor.

Para completar, assim como Maurício Souza, Lu Andrade defendeu que as pessoas tinham o direito de se expressar, mesmo que, nesta ocasião, isso seja violento contra a comunidade LGBTQIA+. “O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você”, escreveu Lu para outro fã.

Confira alguns comentários:

Ex-Rouge Karin Hils surge com cabelo “Joãozinho” em foto misteriosa

A ex-Rouge Karin Hils acaba de revelar a capa de seu quarto single solo na carreira. Nesta terça (dia 28), a artista publicou uma arte de capa com diversas pistas misteriosas do que vem por aí. A cantora e atriz revelou o conteúdo em um perfil paralelo de acesso restrito.

É uma capa toda trabalhada no conceito e o single chama “Sente a Pressão”. Na imagem do projeto, Karin Hils aparece numa foto ainda bebê, além de posar em uma foto com o estilo de cabelo curtinho estilo “Joãozinho”. Confira abaixo a arte e a mensagem publicada pela artista em primeira pessoa:

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK é o primeiro grupo feminino a conquistar o topo de parada da Billboard

“Do nada! É isso mesmo! É bem a minha cara ser desse jeito. Lanço o meu quarto single, “Sente a Pressão”, nesta semana, na virada de quinta para sexta-feira, dia 01/10, em todas as plataformas. E o pre-save já está rolando (link na bio). Essa é uma música muito especial para mim. “Sente a Pressão” é uma faixa escrita há um tempo, mas que ganhou novos contornos com tudo que vivenciei no último ano. Fala muito sobre a minha trajetória na música e da minha personalidade. Não vejo a hora de poder compartilhar esse som e todas as referências com vocês. Enquanto isso, apresento a capa desse projeto. Ela, na minha opinião, é a mais cheia de afeto e lembranças de algumas coisas que me fizeram chegar até aqui. Com referência a capas de LP, um registro meu aos 18 anos e todo meu universo ao redor, que desafio vocês a decifrarem eles. Adianto uma coisa: Há ali um easter egg do meu próximo single (qual será, hein? rs).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio