Polêmica

Cantora do t.A.T.u. abandona música para tentar carreira política na Rússia

A dupla ficou conhecida pelo hit "All The Things She Said", lançado em 2002

Publicado em 02/05/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Yulia Volkova, que ganhou fama com o duo t.A.T.u., vai concorrer para se tornar deputada na Rússia – e, numa surpreendente reviravolta dos acontecimentos, tem o apoio da Rússia Unida, o partido de Vladimir Putin.

Volkova disparou para a fama com a sua colega de banda, Lena Katina, quando o t.A.T.u. lançou “All The Things She Said”, em 2002. A canção se tornou um sucesso global, enquanto o seu vídeo musical – que mostrou Volkova e Katina se beijando apaixonadamente vestidas com uniformes de escola – causou uma enorme controvérsia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase duas décadas mais tarde, Yulia Volkova anunciou que está deixando a música pop para trás para seguir uma carreira na política. “Dei o primeiro passo”, disse Volkova, segundo o The Sun.

Yulia Volvoka (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Projeto solo de membro do BTS bate recorde no Spotify; Descubra!

A antiga cantora insistiu que os adversários políticos de Putin “não nos alcançarão”, após ela prometer a sua lealdade ao partido do governante russo.

No entanto, Volkova não deu mais detalhes sobre seus ideais políticos. A eleição deverá acontecer em setembro.

Sergei Perminov, secretário adjunto do Conselho Geral da Rússia Unida, confirmou que Volka irá lutar por um lugar na Duma russa. “Volkova está participando”, disse ele. “Somos um partido aberto – convidamos todos a participar no nosso processo de seleção, candidatos ousados, interessantes, brilhantes, honestos, profissionais”.

“As pessoas decidirão quem é digno de representá-las na Duma do Estado”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio