Cantora e atriz de Glee, Lea Michele, divulga registros inéditos do filho

Publicado em 28/12/2020 12:21
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lea Michele teve o primeiro Natal na companhia do filho Ever Leo Reich. O momento materno e de celebração foi registrado ao lado do marido e empresário Zandy Reich.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lea compartilhou uma foto em preto e branco na véspera de Natal dela beijando o bebê enquanto seu pai o segurava em seus braços.

A estrela de Glee, de 34 anos, compartilhou uma selfie no Instagram Stories no dia de Natal, na qual ela embalava seu bebê junto à árvore.

Lea e seu filho estavam usando pijamas vermelhos e brancos combinando. A artista se casou com o marido no ano passado, e o filho do casal nasceu no dia 20 de agosto deste ano.

Pouco antes do Natal, ela acessou o Instagram para postar uma atualização informando que o novo membro da família havia completado quatro meses.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“Para as festas deste ano, decidimos renunciar aos presentes e, em vez disso, optamos por retribuir a algumas organizações que ajudam crianças – @stjude e @ baby2baby”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio