giulia be
A cantora e compositora Giulia Be (FOTO: Reprodução)

A cantora Giulia Be revelou aos seguidores neste sábado (dia 8) que está com o novo coronavírus. A artista explicou que está assintomática e que vinha cumprindo o isolamento domiciliar desde março. Porém, seu irmão, com quem mora junto, apresentou alguns sintomas da doença, realizou os testes e inicialmente deu positivo para a Covid-19. “Fiz os exames e também descobri. Estou assintomática e,pelo menos, nós vamos passar os nossos aniversários juntos em isolamento social”, disse Giulia Be.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Giulia Be

A artista, vale lembrar, é filha de Paulo Marinho, ex-aliado de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Foi na casa da família do empresário, onde foi organizado o bunker de campanha de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e o patriarca chegou a afirmar que tinha conhecimento das fake news eleitorais que eram produzidas em sua própria residência numa entrevista para a Globo News. Logo após a eleição de Jair Bolsonaro, Paulo Marinho rompeu com o militar reformado disparando críticas sobre o presidente eleito.

Alheia à política, a cantora lançou recentemente um novo projeto, totalmente autoral, que é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta” e “(não) era amor”.