Cantora famosa critica grife de Rihanna e lhe chama de “vadia”

Publicado em 12/12/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Azealia Banks está sem limites! Recentemente, ela atacou Rihanna e sua marca de lingerie Savage x Fenty. Primeiramente, a cantora fez alguns comentários transfóbicos em seu Twitter, com isso, acabou sendo suspensa. Porém, quando muitos pensaram que ela ia parar, ela foi para os Stories no Instagram.

Azealia se mostrou indignada com o produto de Rihanna e com qualquer pessoa da arte que o promova. De acordo com a rapper, pessoas que aceitam divulgar a marca, acabam perdendo sua identidade pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Dói ver todas garotas da arte estrelarem uma campanha para itens exploradores de construção barata quando somos realmente as únicas que conduzem a cultura e devemos ser as primeiras a entrar na fila para as campanhas (…) Essa merda faz com que vocês todas, meninas, pareçam cabeças de galinha baratas e covardes.”, escreveu Azelia Banks.

E não para por ai, Banks inclusive chegou a chamar Rihanna de vadia:

Por que diabos vocês estão promovendo roupas para um vadia que nunca colaboraria com nenhuma de vocês ou daria a vocês uma plataforma para começar? Pare de deixar Rihanna se alimentar de suas energias, por favor. Tem que haver alguma piada secreta da diretoria corporativa racista sobre fazer mulheres negras se chamarem de “selvagens”. Por favor, pelo amor de Deus, parem com esta merda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio