Confira!

Cantora famosa critica Harry Styles por exigir máscara em seus shows

M.I.A. também já declarou ser contra a vacina

Publicado em 26/08/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós ainda estamos no meio de uma pandemia, por mais que muitas pessoas já tenham sido vacinadas, o uso de máscara ainda é necessário. Entretanto, a cantora M.I.A. criticou Harry Styles por exigir o uso de máscaras pelo público durante sua turnê “Love On Tour”.

Tudo começou quando o cantor fez um comunicado anunciando como funcionariam seus shows, por conta das restrições da Covid-19. “Todos os portadores dos ingressos deverão apresentar comprovante de vacinação da COVID-19 completa ou comprovante de teste da COVID-19 negativo, 48 horas antes da entrada, além de usar máscara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi então que uma conta marcou M.I.A. em um post e ela respondeu:

“Se você dançasse nos meus shows com uma máscara, provavelmente morreria depois de 1 hora com falta de oxigênio e não viveria para ter Covid”, escreveu em tuíte, contudo, ela acabou deletando. Vale ressaltar que a cantora já revelou ser contra a vacina.

(A cantora M.I.A. Foto: Reprodução)

Morre avô de Harry Styles e mãe do cantor posta despedida emocionante

Harry Styles está de luto pela morte de seu avô materno, Brian Selley. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a mãe do cantor, Anne Twist, revelou a informação em seu perfil no Instagram.

Anne compartilhou uma foto em que aparece abraçado o pai e deixou uma homenagem na legenda. “Meu coração está partido mais uma vez … nossa família enfrenta a perda de nosso pai / avô / irmão / amigo”, começou ela.

E continuou se despedindo: “Pai, você foi tão valente e corajoso, sempre sorrindo e com um comentário afiado e espirituoso na hora certa. Nós te amamos totalmente e para sempre. Durma docemente, seu homem lindo. Vá ficar com a mamãe.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anne posteriormente editou o post para adicionar seus agradecimentos àqueles que mandaram mensagens de apoio. “OBRIGADO A TODOS PELOS SEUS PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS”, escreveu a mãe de Harry Styles.

A irmã mais velha de Harry, Gemma Styles, comentou três emojis de coração no comovente post de sua mãe e também compartilhou sua própria homenagem a seu avô no Instagram.

Ela resgatou um clique com Brian de quando ela era um bebê, além de compartilhar uma mais recente dos dois juntos. “Descanse em paz, vovô, cômico sem esforço e um homem maravilhoso”, escreveu.

Brian foi diagnosticado com Parkinson, uma condição neurológica progressiva que piora com o tempo, e os sintomas incluem tremores e rigidez muscular. Em 2017, Anne elogiou Harry e Gemma por seu apoio enquanto seu avô lutava contra a doença. “Eles têm sido absolutamente brilhantes. Eles o amam até a morte e ele tem muito orgulho deles”, disse ela ao The Sun.

Olivia Wilde é questionada sobre rumores de casamento com Harry Styles

Harry Styles e Olivia Wilde estão juntíssimos e, recentemente, o casal aproveitou férias românticas na Itália. Mas, aparentemente, a atriz não quer comentar sobre o relacionamento com o cantor. Bom, pelo menos ela não curtiu a ideia de falar sobre o assunto com um paparazzo.

Um cinegrafista se aproximou de Olivia no desembarque da atriz em Los Angeles e questionou sobre os rumores de que ela e Harry Styles se casaram em segredo. 

A recepção, no entanto, não foi a mais gentil. Ela disparou: “Eu nunca vou falar com vocês, cara.” O paparazzo levou no bom humor, rindo e dizendo que precisava tentar. Ele ainda insistiu, seguiu a famosa até o estacionamento do aeroporto e continuou fazendo perguntas, que ela não respondeu.

O vídeo foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail e se espalhou pelas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio