Cantora famosa é presa após atirar na cabeça de suposto namorado

Publicado em 12/12/2020 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ann Marie, foi presa após ter atirado na cabeça de um amigo de infância em um hotel na Geórgia na última semana. A artista afirma que o tiro foi acidental.

Segundo os registros da prisão do condado de Fulton, Ann foi presa dia 1º de dezembro em Atlanta e acusada de agressão agravada com arma mortal e porte de arma de fogo na prática de um crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Contudo, segundo a cantora, a arma “caiu de uma mesa no quarto do hotel, o que fez com que a arma disparasse”, atingindo o homem.

Segundo o Atlanta Journal-Constitution, quando a polícia chegou ao InterContinental Buckhead Atlanta naquela noite, Ann Marie estava ao lado da cama enquanto gritava e chorava histericamente, contudo, não existia lágrimas em seus olhos.

Um projétil também foi encontrado perto da porta do banheiro no carpete e outro na banheira”, disse a polícia. “Havia um buraco de bala na porta e também no canto superior direito do armário do banheiro.”

A vítima foi levada a um hospital para tratamento, porém, ainda não se tem notícias sobre o verdadeiro estado de saúde dele. De acordo com Ann Marie os dois eram apenas amigos, mas, fontes afirmam que na verdade eles são um casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio