A cantora Ann Marie (FOTO: Reprodução)

A cantora Ann Marie, foi presa após ter atirado na cabeça de um amigo de infância em um hotel na Geórgia na última semana. A artista afirma que o tiro foi acidental.

Segundo os registros da prisão do condado de Fulton, Ann foi presa dia 1º de dezembro em Atlanta e acusada de agressão agravada com arma mortal e porte de arma de fogo na prática de um crime.

Imagem

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Contudo, segundo a cantora, a arma “caiu de uma mesa no quarto do hotel, o que fez com que a arma disparasse”, atingindo o homem.

Segundo o Atlanta Journal-Constitution, quando a polícia chegou ao InterContinental Buckhead Atlanta naquela noite, Ann Marie estava ao lado da cama enquanto gritava e chorava histericamente, contudo, não existia lágrimas em seus olhos.

Um projétil também foi encontrado perto da porta do banheiro no carpete e outro na banheira”, disse a polícia. “Havia um buraco de bala na porta e também no canto superior direito do armário do banheiro.”

A vítima foi levada a um hospital para tratamento, porém, ainda não se tem notícias sobre o verdadeiro estado de saúde dele. De acordo com Ann Marie os dois eram apenas amigos, mas, fontes afirmam que na verdade eles são um casal.