Confira!

Cantora famosa fala sobre documentário de Britney Spears: ‘Isso me dá ansiedade’

Jessica Simpson falou sobre os gatilhos que o documentário lhe dá

Publicado em 26/03/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jessica Simpson revelou que foi incapaz de assistir ao documentário ‘Framing Britney Spears’ porque temia que o achasse “estimulante”.

O filme do New York Times foi lançado em fevereiro deste ano e conta a história da ascensão de Britney à fama, seu colapso público em 2007 e sua vida sob o controle de sua controversa tutela hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou que admira a força de Britney, mas vê semelhanças entre ela e a vida difícil da cantora. Ela disse à People: “Honestamente, escolho não assistir ao documentário. Eu não queria assistir e trazer de volta nenhuma das peças sombrias da minha maioridade pessoal no mundo da música.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

‘Eu trabalhei muito e quero continuar avançando em minha própria história em meu próprio caminho. ‘Eu admiro sua ambição, força e capacidade de viver sem desculpas e autenticamente’, acrescentando que ela está ‘feliz que as pessoas estejam apoiando Britney.’

Ela continuou: ‘Se eu fosse assistir [Framing Britney Spears], revivendo isso para mim, seria como um daqueles gatilhos, sabe? Isso definitivamente me dá ansiedade e eu vivi isso. ‘Eu conheço Britney e sei o que ela passou. E é tão, é tão difícil, porque são as opiniões de tantas pessoas sobre você apenas tentando viver sua vida como um ser humano normal, porque por dentro somos realmente, você sabe, somos normais. ‘Podemos ter uma grande plataforma, mas você não pode levar coisas por muito tempo. Você só pode permitir que as pessoas entrem e [ataquem] até que você realmente tenha que colocar sua guarda para cima.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio