Cantora famosa rebate acusações de que ficou com Drake quando era menor de idade

Publicado em 05/10/2020 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mundialmente conhecida, SZA confirmou a afirmação de Drake que eles costumavam namorar, mas deixou claro que isso não aconteceu em 2008 enquanto ela ainda era menor de idade.

“Então, foi na verdade 2009. Nesse caso, um ano de licença poética no rap importou”, disse. “Acho que ele só rimou inocentemente 08 (eight) com ‘wait’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu só não queria que ninguém pensasse que eu era menor ou que algo assustador estava acontecendo. Foi completamente inocente. Há vidas atrás”.

A polêmica se deu por conta da canção Mr. Right Now, em que o rapper diz: “Desligue seu celular, tire suas roupas. Sou um selvagem, mas eu a fodo ao som de uma música lenta. Ela disse que quer f*der ouvindo SZA, mas espera, porque eu namorei a SZA lá em 2008”.

VEJA TAMBÉM: Rihanna é “cancelada” por muçulmanos após desfile da Savage x Fenty

Depois do lançamento, as pessoas apontaram que em 2008 a cantora teria 17 anos, enquanto Drake teria 22.

Por outro lado, internautas notaram que a cantora deixou de seguir o artista no Instagram logo depois que a canção foi lançada, sugerindo que ela não estava feliz com seu conteúdo.

Vale lembrar que no ano passado, Drake foi visto beijando e acariciando uma menor de idade – o que fez este assunto envolvendo SZA tomar grandes proporções a ponto dela ter que se justificar.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio