Cantora famosa revela revela hábito inusitado de Justin Bieber

Kacey Musgraves virou amiga do cantor canadense

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber conquistou bons amigos na indústria ao longo dos anos  – incluindo a cantora country Kacey Musgraves. Em nova entrevista, a artista de 33 anos falou sobre o relacionamento com o astro canadense.

Musgraves está dedicando os últimos dias à divulgação de seu quarto álbum de estúdio, “Star-Crossed” que chega acompanhado de um filme em 10 de setembro. Em meio de uma entrevista para o New York Times, ela recebeu uma chamada de vídeo não planejada e, ao atender, encontrou Justin Bieber do outro lado da tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Depois de encerrar a ligação, ela disse que as chamadas de vídeo aleatórias de Bieber são frequentes. Até mesmo quando ela está “deitada na cama, de ressaca às 8h”. A cantora afirma que apesar de reclamar, “ele é um doce” e que agora é seu “novo amigo.”

Justin Bieber é criticado por usar dreadlocks em novo clipe

Justin Bieber lançou a nova música e o clipe de ‘Don’t Go’, em parceria com o produtor Skrillex e o rapper Don Toliver, na última sexta-feira (20). No vídeo, o cantor canadense reviveu os dreadlocks no cabelo depois de ser criticado em outros momentos por apropriação cultural.

O penteado do ator, que é branco, gerou debate sobre apropriação cultural, já que os dreadlocks são ligados ao movimento Rastafari e têm grande importância histórica para a cultura negra. Mesmo assim, os ‘dreads’ não são novidade no visual de Justin Bieber. Em 2016, ele estreou com o estilo, que logo foi criticado e, repetiu em abril deste ano. “Por favor, vá ao Google e pesquise porque brancos não deveriam usar dreads, eu imploro”, sugeriu um internauta.

(FOTO: Reprodução)

Em maio, um mês depois da polêmica, ele apareceu com a cabeça raspada. O clipe laçado pelo trio já está listado nos vídeos em alta do YouTube, com mais de 1,1 milhão de visualizações. Nos comentários, a maioria dos fãs elogia a performance de Bieber. “Uau!!”, escreveu uma pessoa. “Você está lindo!”, disse uma admiradora. No entanto, entre as avaliações, aparecem muitas críticas ao cabelo escolhido pelo cantor. “Ninguém vai falar sobre o cabelo? Ok”, contestou um usuário. “Você poderia ter filmado isso sem o penteado”, sugeriu outro fã. “Menino, por que os dreads??? Por favor…”, comentou a seguidora.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Madonna surge “fazendo cavalinho” no filho em fotos inéditas do seu aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio