Hilário!

Cantora famosa revela revela hábito inusitado de Justin Bieber

Kacey Musgraves virou amiga do cantor canadense

Publicado em 26/08/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber conquistou bons amigos na indústria ao longo dos anos  – incluindo a cantora country Kacey Musgraves. Em nova entrevista, a artista de 33 anos falou sobre o relacionamento com o astro canadense.

Musgraves está dedicando os últimos dias à divulgação de seu quarto álbum de estúdio, “Star-Crossed” que chega acompanhado de um filme em 10 de setembro. Em meio de uma entrevista para o New York Times, ela recebeu uma chamada de vídeo não planejada e, ao atender, encontrou Justin Bieber do outro lado da tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Depois de encerrar a ligação, ela disse que as chamadas de vídeo aleatórias de Bieber são frequentes. Até mesmo quando ela está “deitada na cama, de ressaca às 8h”. A cantora afirma que apesar de reclamar, “ele é um doce” e que agora é seu “novo amigo.”

Justin Bieber é criticado por usar dreadlocks em novo clipe

Justin Bieber lançou a nova música e o clipe de ‘Don’t Go’, em parceria com o produtor Skrillex e o rapper Don Toliver, na última sexta-feira (20). No vídeo, o cantor canadense reviveu os dreadlocks no cabelo depois de ser criticado em outros momentos por apropriação cultural.

O penteado do ator, que é branco, gerou debate sobre apropriação cultural, já que os dreadlocks são ligados ao movimento Rastafari e têm grande importância histórica para a cultura negra. Mesmo assim, os ‘dreads’ não são novidade no visual de Justin Bieber. Em 2016, ele estreou com o estilo, que logo foi criticado e, repetiu em abril deste ano. “Por favor, vá ao Google e pesquise porque brancos não deveriam usar dreads, eu imploro”, sugeriu um internauta.

(FOTO: Reprodução)

Em maio, um mês depois da polêmica, ele apareceu com a cabeça raspada. O clipe laçado pelo trio já está listado nos vídeos em alta do YouTube, com mais de 1,1 milhão de visualizações. Nos comentários, a maioria dos fãs elogia a performance de Bieber. “Uau!!”, escreveu uma pessoa. “Você está lindo!”, disse uma admiradora. No entanto, entre as avaliações, aparecem muitas críticas ao cabelo escolhido pelo cantor. “Ninguém vai falar sobre o cabelo? Ok”, contestou um usuário. “Você poderia ter filmado isso sem o penteado”, sugeriu outro fã. “Menino, por que os dreads??? Por favor…”, comentou a seguidora.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Madonna surge “fazendo cavalinho” no filho em fotos inéditas do seu aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio