Cantora famosa se arrepende de não ter sido mais simpática quando Lady Gaga abriu seus shows

Publicado em 22/08/2020 18:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com “Just Dance”, Lady Gaga começava sua carreira em 2008, enquanto Natasha Bedingfield colhia os frutos dos seus hits “Unwritten”, “Love Like This” e “Pocketful of Sunshine”. Na época Gaga fazia abertura dos shows da Natasha. Acreditam?

Recentemente, Natasha Bedingfield recordou essa época durante uma entrevista e se arrepende de não ter apoiado mais a Lady Gaga como uma maneira de enaltecer o trabalho da diva pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse voltar atrás e mudar uma decisão, levaria um tempo para me conectar com Lady Gaga quando ela estava abrindo para mim na turnê. Eu estava envolvida em toda a promoção, meet and greets e ensaiando, mas gostaria de encontrar uma maneira de ir além de mim mesmo e encorajá-la. Eu já tinha tido alguns sucessos naquele ponto e ela não”, explicou.

Natasha falou que consegue enxergar nas pessoas um brilho diferente quando há talento musical. “Eu sou uma pessoa espiritual e sinto – especialmente com a música – que estou explorando algo fora de mim mesma. Alguém pode preencher uma sala com sua energia. Uma vez eu estava em um avião ao lado de Samuel L. Jackson e havia esse tipo de brilho. Ele tinha esse magnetismo que faz você se sentir bem”, relembrou.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

No decorrer dos anos, a popularidade de Natasha foi diminuindo, enquanto Lady Gaga virou uma superstar. No final das contas, as duas realmente tiveram uma grande relevância para o cenário musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio