Cantora famosa tem caso com Neymar revelado e posa só de biquíni na Torre Eiffel

Publicado em 10/11/2020 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabilly, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, contudo, a funkeira não teria voltado sozinha para o Brasil. O jogador de futebol teria vindo junto.

Segundo o veículo, o casal desembarcou no país no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio