Cantora famosa ficou assustada quando viu Whitney Houston pela primeira vez

Publicado em 03/07/2020 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Kelly Rowland ficou cara a cara com Whitney Houston, a cantora do Destiny’s Child disse que apenas se sentou e encarou a falecida estrela como algo “esquisito”.

Até pessoas famosas ficam surpresas quando encontram seus ídolos. O mundo perdeu uma voz incrível quando Whitney Houston morreu inesperadamente em 2012. Ela foi uma influência para muitos cantores que lideraram as paradas nas últimas décadas, incluindo as damas de Destiny’s Child. Em um episódio recente de The Mogul Mixtapes, a cantora Kelly Rowland compartilhou uma história engraçada do que aconteceu quando conheceu Houston, que ela considera um de seus ídolos, e o momento quase desastroso em que ela não conseguia se lembrar de como falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Então, vamos sair do Hotel Nikko em Los Angeles”, disse a cantora sobre a celebridade favorita de cinco estrelas em Beverly Hills. “Estamos saindo e Bobby [Brown] está chegando e, na época, Bobby fica tipo: ‘Sim! Oh meu Deus, é tão bom conhecê-los. Oh meu Deus, minha esposa adoraria conhecê-lo também.” Claro, Kelly Rowland não conseguia acreditar que estava a poucos minutos de conhecer seu ídolo.

Bobby disse que Whitney estava no saguão do hotel. “Tipo, literalmente, todo o meu corpo … sentiu como ‘Oh meu Deus’, estamos prestes a nos encontrar. Estamos prestes a conhecer a Whitney Houston e eu ainda nem a vi e posso sentir minha garganta se fechar, estou prestes a chorar.”

Kelly fez uma pequena conversa interna antes de ficar cara a cara com uma das vocalistas mais famosas de todos os tempos. “Nós a vemos e é literalmente como toda essa luz”, lembrou a cantora. “É como anjos. Tudo isso estava acontecendo ao mesmo tempo, eram coros cantando aleluia”. As outras garotas não tiveram problemas para conversar com Whitney Houston, mas Kelly disse que estava tão chocada que não conseguiu ouvir nada. “Eu mal me lembro do que ela disse, porque eu estava apenas olhando. Definitivamente, eu estava assustada naquele dia!”, ela disse rindo. 

Ouça a entrevista com The Mogul Mixtapes e confira a lista de reprodução do TMM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio