Cantora gospel apanha do marido em shopping na frente de todos

Publicado em 23/11/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Quesia Feital foi agredida pelo seu marido Bruno Feital no Américas Shopping Recreio, localizado no Rio de Janeiro na frente de todo mundo.

Um vídeo, gravado pelo seu amigo e também cantor gospel Juninho Black, mostra a agressão. Ele postou em suas redes sociais, expondo o que estava acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O AGRESSOR é o atual marido dela, que vem a agredindo a mais de um ano”, revelou.“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação“.

VEJA TAMBÉM: Acusado de agressão, amigo de Ludmilla aparece ensanguentado e se defende

O cantor ainda acrescentou: “Resolvi trazer a público o caso agora. Depois de perdoar várias vezes, ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram“.

Não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia“, contou.

Outro cantor gospel, chamado Jairo Bonfim, também relatou outra cena de abuso de Bruno com a esposa: “Eu já presenciei uma cena de violç~encia dele para com ela e isso dificilmente acaba, a não ser como sempre vemos nos jornais da vida“.

Ela precisa acordar e se amar mais…. Não dá pra amar ninguém sem antes ter amor próprio! Repúdio“, finalizou.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio