Cantora gospel Marcela Taís confirma morte da mãe por Covid: ‘Me sinto perdida’

O Brasil já passa de 465 mil mortes pela doença

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (1), a cantora gospel Marcela Taís informou através de suas redes sociais que perdeu a sua mãe, a pastora Sidnéia Munhoz, em decorrência da Covid-19.

Segundo a cantora, a mãe pegou uma pneumonia, teve um problema no fígado e no rins. A pastora ainda tinha reumatismo, precisou fazer hemodiálise e foi intubada na semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um post no Instagram, Marcela Taís lamentou o falecimento da mãe. ”Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi a senhora e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir p/ escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida”, diz trecho da legenda.

Recentemente, o pai de Marcela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e deve retornar para casa nos próximos dias. “Ele foi intubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração”, contou a artista.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio