Cantora Halsey é atingida pela polícia durante protestos nos EUA

Publicado em 01/06/2020 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana Halsey foi protestar a favor do momento “Black Lives Matters” em Los Angeles. A cantora acabou sendo atingida por uma bala de borracha.

As balas de borrachas são usadas para controlar as pessoas, mesmo não sendo letal causa hematomas devido ao impacto. Em uma publicação a cantora disse que machuca bastante e, dependendo da proximidade, poderia causar algo sério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[A polícia] disparou balas de borracha contra nós. Nós não violamos a linha. As mãos estavam levantadas. Imóvel. E eles gasearam e atiraram ”, revelou a musa publicando fotos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ela explica: “A bala me atingiu através de camadas de tecido e, por isso, sou extremamente privilegiada. De perto, causaria ferimentos graves”, explicou ela durante “stories” do Instagram.

Eles atiraram nos rostos das pessoas durante momentos pacíficos da manifestação. Se você é um seguidor meu que fica de fora, mas está bravo por ter um pouco de hematoma por não fazer nada ilegal, considere que ESTÁ do nosso lado. Porque a realidade do que acontece com os negros todos os dias é pior do que meu machucado. Então se envolva. Doe. Fala placas. Compartilhe links. Faça alguma coisa“, aconselhou ela.

A compositora se considera negra, apesar de ter a pele aparentemente branca. O pai da cantora é negro e ela se considera parte dessa comunidade.

A realidade do que acontece com os negros todos os dias é pior do que meu machucado” afirmou Halsey.

Neste final de semana os protestos ocorreram em pelo menos 20 cidades dos Estados Unidos. A ação foi por causa da morte de George Floyd, um homem negro, de 46 anos, que foi asfixiado por policiais, em Minneapolis. Halsey, Yungblud, Shawn Mendes, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Ariana Grande foram algumas das estrelas que foram às ruas de Los Angeles para manifestar sua revolta com o caso e cobrar justiça das autoridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio