Cantora infantil, Lore Improta se descuida e é flagrada com vibrador em formato de pênis

Publicado em 04/02/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dançarina Lore Improta, ex-namorada de Leo Santana, cometeu uma gafe daquelas nas redes sociais no último sábado (dia 1).

A artista que tem forte apelo do público infantil, postou uma foto exibindo o look na frente de seu closet, mas não imaginava que o clique renderia uma polêmica daquelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Acontece que na lateral da imagem foi possível ver um objeto picante: um vibrador feminino em formato de pênis. Assim que notou o equívoco Lore Improta apagou a foto, mas obviamente os fãs já tinham registrado tudo nas redes sociais. Lore revelou ter ganho o mimo de uma amiga durante uma brincadeira.

Confira abaixo:

Neste carnaval, Lore será um dos destaques da escola da Unidos do Viradouro. Este ano a agremiação se apresentará com o tema Viradouro de Alma Lavada, tema que prestará uma homenagem às Ganhadeiras de Itapuã, grupo que procura manter viva algumas das tradições culturais do litoral baiano.

Lore segue também investindo em seus projetos infantis. A apresentadora, cantora e ex-bailarina do Faustão, anunciou em agosto do ano passado o lançamento de seu single, o “Remelexo”. Lore Improta, aliás, seguiu 2019 viajando o país com seus dois projetos infantis, o musical “O Fantástico Mundo da Lore” e o show “Bailinho da Lore”. Seus trabalhos anteriores como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho” e “Forrózinho Bom”, já foram abraçados pelas crianças e estão disponíveis nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio