lore improta
A cantora e bailarina Lore Improta (FOTO: Reprodução)

A cantora e dançarina Lore Improta, ex-namorada de Leo Santana, cometeu uma gafe daquelas nas redes sociais no primeiro dia de fevereiro.

A artista que tem forte apelo do público infantil, postou uma foto exibindo o look na frente de seu closet, mas não imaginava que o clique renderia uma polêmica daquelas.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Acontece que na lateral da imagem foi possível ver um objeto picante: um vibrador feminino em formato de pênis. Assim que notou o equívoco Lore Improta apagou a foto, mas obviamente os fãs já tinham registrado tudo nas redes sociais. Lore revelou ter ganho o mimo de uma amiga durante uma brincadeira.

Confira abaixo:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é lorena-improta-comete-gafe-e-deixa-escapar-objeto-intimo-em-foto-em-seu-closet-1215585.jpg

Neste carnaval, Lore foi um dos destaques da escola da Unidos do Viradouro. Este ano a agremiação se apresentou com o tema Viradouro de Alma Lavada, tema que presta uma homenagem às Ganhadeiras de Itapuã, grupo que procura manter viva algumas das tradições culturais do litoral baiano.

Lore segue também investindo em seus projetos infantis. A apresentadora, cantora e ex-bailarina do Faustão, anunciou em agosto do ano passado o lançamento de seu single, o “Remelexo”. Lore Improta, aliás, seguiu 2019 viajando o país com seus dois projetos infantis, o musical “O Fantástico Mundo da Lore” e o show “Bailinho da Lore”. Seus trabalhos anteriores como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho” e “Forrózinho Bom”, já foram abraçados pelas crianças e estão disponíveis nas plataformas digitais.