Cantora infantil, Lore Improta se descuida e é flagrada com vibrador em formato de pênis

Publicado em 10/04/2020 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dançarina Lore Improta, ex-namorada de Leo Santana, cometeu uma gafe daquelas nas redes sociais no primeiro dia de fevereiro. A artista que tem forte apelo do público infantil, postou uma foto exibindo o look na frente de seu closet, mas não imaginava que o clique renderia uma polêmica daquelas.

Acontece que na lateral da imagem foi possível ver um objeto picante: um vibrador feminino em formato de pênis. Assim que notou o equívoco Lore Improta apagou a foto, mas obviamente os fãs já tinham registrado tudo nas redes sociais. Lore revelou ter ganho o mimo de uma amiga durante uma brincadeira. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No carnaval, Lore foi um dos destaques da escola da Unidos do Viradouro. Este ano a agremiação se apresentou com o tema Viradouro de Alma Lavada, tema que presta uma homenagem às Ganhadeiras de Itapuã, grupo que procura manter viva algumas das tradições culturais do litoral baiano.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lore segue também investindo em seus projetos infantis. A apresentadora, cantora e ex-bailarina do Faustão, anunciou em agosto do ano passado o lançamento de seu single, o “Remelexo”. Lore Improta, aliás, seguiu 2019 viajando o país com seus dois projetos infantis, o musical “O Fantástico Mundo da Lore” e o show “Bailinho da Lore”. Seus trabalhos anteriores como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho” e “Forrózinho Bom”, já foram abraçados pelas crianças e estão disponíveis nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio