Cantora internacional cancela shows no Brasil após vitória de Bolsonaro mas muda de ideia

Publicado em 01/11/2018 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi só um susto mas durante uma conversa com fãs pelo Twitter nesta quinta-feira (dia 1), a cantora Azealia Banks chegou a afirmar que sua turnê no Brasil estava cancelada. Os fãs da cantora acabaram ficando bastante apreensivos pois, muita gente já comprou os ingressos para as apresentações. A cantora, inclusive, acabou figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter logo depois do anúncio do cancelamento.

Em postagens que depois foram deletadas, a cantora norte-americana alegava que as oscilações políticas e econômicas que o Brasil vem sofrendo teriam motivado o cancelamento de sua turnê pelo país. Todo o investimento teria ficado caro demais, segundo informações da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em seu aniversário, Pabllo Vittar chora ao encontrar irmã gêmea em programa de TV

“Turnê no Brasil cancelada. O produtor não consegue pagar as taxas. Governo fechando os locais, meu agente é um idiota. Estava de malas prontas mas, com a vitória de Bolsonaro, o dólar mudou e o promotor do show está pedindo redução das taxas”.

Não demorou muito e a rapper acabou voltando ao Twitter para desmentir a informação. Os shows no Brasil, portanto, seguem confirmados e Azealia Banks explicou que tudo não passou de um mal entendido entre a empresa promotora dos eventos e o seu empresário.

“Brasil está na rota de novo. Eu juro que meu agente realmente me irrita”.

Os shows da turnê de Azealia Banks no Brasil acontecem no dia 10 de novembro no Rio de Janeiro, no dia 11 em Curitiba, no dia 14 em Fortaleza e nos dias 15 e 16 de novembro, em Recife e São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio