Cantora Mila Florêncio faz sucesso como YouTuber com vídeos que somam mais de 103 milhões de visualizações

Publicado em 11/06/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mila Florêncio, reside em Brasília com os seus pais e é apaixonada pelos seus 4 cachorros. Famosa com seu canal no YouTube, a jovem fez com que a sua mãe ficasse conhecida como “mãe de YouTuber”. Sua mãe é também a empresária da carreira de Mila e faz questão de cuidar com todo carinho de todos os detalhes da carreira da filha.

Camila Diniz Florêncio, a famosa Mila, em sua carreira como cantora já gravou sete músicas autorais e já está planejando lançar muitas outras. O seu primeiro show em Brasília, o “Mila Show”, aconteceu no final de 2019, porém os seus outros compromissos da turnê de shows agendados que aconteceriam em outros estados do país, tiveram que ser cancelados e adiados devido à pandemia do Corona Vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do seu sucesso e trabalho nas redes sociais, Mila teve uma ideia inovadora de abrir com seus pais, um salão de beleza teen, Diva by Mila, que está sendo planeado com muito carinho e contará com ambientes divertidos e personalizados com ambientes instagramáveis, onde as garotas da sua idade irão poder cuidar do cabelo e se divertir muito ao mesmo tempo. A inauguração que seria agora em junho, por conta da quarentena, acontecerá em agosto ou setembro.

Mila se sente feliz e realizada tendo o sucesso nas redes sociais, onde no Instagram ela soma mais de 1,3 milhões de seguidores, sendo uma cantora admirada com turnês de sucesso, e também sendo YouTuber com um canal reconhecido que conta com mais de 1, 2 milhões de inscritos, com conteúdos que já ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

“Me sinto bem fazendo o que faço e tenho muito orgulho de tudo que conquistei até hoje. Saber que milhões de pessoas gostam do meu conteúdo, admiram o meu trabalho e receber todo esse carinho diariamente é algo que não tem preço. Antes eu tinha mais tempo livre e hoje tenho que me organizar bem para conciliar os compromissos profissionais com os estudos, porém, apesar de todas as correrias e dificuldades, sou uma pessoa muito feliz e realizada. Não trocaria tudo isso por nada nesse mundo.” encerra Mila Florêncio.

Saiba mais sobre Mila Florêncio através das redes sociais:

Instagram: instagram.com/milaflorencio_oficial

Facebook: fb.com/milaflorenciooficial

Youtube: youtube.com/namaladamila

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio