Cantora portuguesa acusa juiz de praticar sexo oral enquanto ouvia crianças

Publicado em 12/07/2020 22:36
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora portuguesa Mónica Sintra, de 42 anos, resolveu expressar sua opinião sobre à polémica que envolve o juiz Joaquim Manuel Silva, acusado de alegadamente ver gravações de menores enquanto solicitava sexo oral de prostitutas.

A acusação foi feita pela autora da petição a favor da legalização da prostituição em Portugal, Ana Loureiro, no Parlamento e está a ser investigada pelo Ministério Público. No último sábado (11), a cantora recorreu ao Facebook para dar a sua opinião e falar sobre o homem que diz ter conhecido bem no passado, quando lutou em tribunal pela guarda do filho, Duarte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incrível as voltas que a vida dá! Alegadamente… convém senão ainda tenho um novo processo este senhor (envolvido no escândalo) está a ser acusado por ter sexo oral enquanto ouvia depoimentos de crianças. Se a mim me espanta? Claro que não“, começou por escrever a conhecida artista portuguesa.

LEIA TAMBÉM: Por que o casamento de Michael Jackson com a filha de Elvis Presley foi um fracasso?

A cantora revelou que lidou com o juiz entre 2011 e 2015, quando lutou pela guarda do filho em tribunal. “Ele é bem conhecido pela porcaria que fez no tribunal de Sintra, obrigou-me a trocar de advogado no meu processo de custódia do Duarte. Enviou uma acta que não correspondia ao que tinha sido dito na audiência, manifestou desagrado e preconceito pela a profissão que eu tenho, disse barbaridades as quais ouvi e calei, e da única vez que não me calei abriu um processo contra mim. E tantas outras coisas…“, conta.

A intérprete recordou ainda que o juiz quis fazer de si exemplo. “Disse uma vez: ‘Como figura pública retiro-lhe a guarda total para as restantes mulheres perceberem que é assim que deve ser, vai servir de exemplo da minha medida!“, revela.

Estive três anos a odiar este homem (bem sei que é uma palavra forte) mas ainda o odeio, pela atitude, pelas palavras e pela sua arrogância! A vida deu a volta e agora retiro o Doutor Juiz para tratá-lo como ele tratou muitas mulheres… por ser humano desprezível. Só espero que por ser um Juiz não saia impune, e tenha o retorno de todo o mal que causou a muitas famílias e crianças!” concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio