Cantora posta nude com cobra nos seios e choca web

Publicado em 28/05/2020 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora FKA Twigs, de 32 anos, colocou uma cobra falsa por cima de seus seios em um nude publicado por ela em seu perfil do Instagram. Com os mamilos cobertos pelo objeto ela fez de tudo para que a imagem não fosse censurada pela plataforma.

A ex-namorada do ator Robert Pattinson compartilhou a foto para um projeto de ensaios nus realizados durante a quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus e produzido pelo fotógrafo Mert Alas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson e FKA Twigs (Foto: Getty Images)

“Muito feliz por estar envolvida no projeto ‘Os dias de quarentena’, do Mert Alas”, escreveu a cantora na legenda. “Eu amo muito seu trabalho, você é um ser humano lindo, sinto sua falta e estou ansiosa para provar sua deliciosa culinária novamente”.

O fotógrafo Mert Alas

“Quem poderia pensar que uma selfie enviada tarde da noite para o meu amigo pudesse ser transformada em um sonho renascentista!”, afirmou a artista.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“O seu corpo é uma obra de arte”, elogiou um fã nos comentários. “Estou morto”, exclamou outra. “Eu não estava preparado para essa foto…”, afirmou uma terceira. “Arte!”, comentou mais alguém.

A imagem acumula mais de 280 mil curtidas. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio