Eita

Cantora que teve polêmica com Eduardo Costa mostra barrigão de grávida

Thaeme Mariôto está grávida de uma menina, que se chamará Ivy

Publicado em 25/05/2021 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, encantou ao compartilhar mais um momento de sua segunda gestação. Nesta terça-feira (25), a cantora publicou um vídeo exibindo o barrigão de 22 semanas.

No vídeo, Thaeme aparece em seu banheiro, de moletom colorido. Chamando a atenção para tamanho da barriga, a cantora comentou: “Aonde eu vou parar, né? Senhor amado! Mas vamos que vamos, faz parte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista está grávida de uma menininha, que se chamará Ivy. Ela já é mãe de Liz, de dois anos.

(FOTO: Reprodução)

A polêmica com Eduardo Costa

Thaeme Mariotô teve seu nome envolvido numa polêmica após uma declaração do sertanejo Eduardo Costa. O músico teceu um comentário sexual sobre a filha da cantora, que na época tinha apenas 1 ano, durante a exibição da live “Cabaré”.

Na ocasião, o músico chegou a falar que faria sexo pensando no filho bebê de Thaeme para que seu filho nascesse tão bonito quanto. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”.

Após a repercussão negativa da fala, num desabafo transmitido pela web, Eduardo Costa justificou que por causa das polêmicas chegou a cancelar uma live. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida“, concluiu.

Por sua vez, a cantora Thaeme se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, compartilhou no Instagram. Arrependido, Eduardo Costa afirmou chorando que estava cogitando até parar sua carreira como cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio