Confira!

Cantora revela desejo em atuar com Lizzo, Normani e mais, no filme Hércules

Publicado em 11/09/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista à ELLE, a atriz e cantora Jennifer Hudson revelou quais mulheres gostaria que interpretassem as musas de “Hércules“, caso ela assumisse o papel de Calíope no live-action da Disney. Em disparato ela disse Kelly Rowland, Lizzo, H.E.R. e Normani.

Lançado em 1997, o filme original traz a história de um semideus forçado a viver entre os mortais. Ao chegar na adolescência, o protagonista embarca em uma jornada cheia de perigos para provar-se digno de viver com os deuses do monte Olimpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Hudson (Foto: Reprodução)

Fãs de Madonna se revoltam com Lizzo após rapper negá-la como Rainha do Pop

Lizzo opinou sobre o debate de quem é o Rei/Rainha do Pop – e ela está mexendo muito com a coroação da grande Janet Jackson como a última, o que deixa os fãs de Madonna em pé de guerra.

(FOTO: Reprodução)

A cantora divulgou seu ranking no domingo – isso depois que Justin Bieber levou o título de Príncipe do Pop entre sua base de fãs após um registro histórico do Spotify – e ela parece concordar dizendo que Bieber é, de fato, o príncipe, ainda atrás de Michael Jackson, o rei. Então, Lizzo jogou uma chave de fenda nas coisas com sua outorga de Rainha – dizendo que a irmã de Michael está na verdade ao lado dele no trono pop e isso foi recebido com resistência.

Claro, os fãs de música tiveram que intervir e apontar que Madonna há muito reivindicou esse título para si mesma. Alguns acham que Lizzo está enfiando a cabeça na areia por causa disso. Devemos apontar que essa é simplesmente a opinião de Lizzo e que nenhum desses títulos é tão oficial assim. Ainda assim, a rapper parece ter notado o tumulto online que ela causou. Por esse motivo, ela esclareceu mais tarde, dizendo que há uma nova geração de artistas emergentes que podem ocupar o lugar dessas pessoas um dia mas que, por enquanto, Lizzo considera isso o padrão.

Quanto ao resto de sua lista, ela acha que Britney é a Princessa do Pop, Rihanna e Beyoncé seguem logo em seguida em sua própria categoria. Menções honrosas de Lizzo para outros gêneros incluem Usher (R&B King), Aretha Franklin (Soul), Mariah (R&B Queen), Tina Turner (Rock and Roll) e Mary J (Hip-Hop/Soul).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio