Cantora revela já ter sofrido vários abortos: “Senti raiva de Deus”

Publicado em 05/06/2020 12:13
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Carrie Underwood revelou durante um depoimento exibido no reality show virtual, que já sentiu raiva de Deus após sofrer três abortos espontâneos. Carrie, que já foi vencedora da quarta temporada do programa American Idol, em 2005, disse que nunca imaginava que aconteceria com ela.

É o tipo de coisa que você não vê acontecendo com você“, disse Underwood. A celebridade de 37 anos expôs seu sofrimento no reality show protagonizado por ela e sua família, ‘Mike and Carrie: God & Country‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tive uma conversa honesta com Deus e disse a Ele como me sentia“, afirmou a artista. “Eu estava com um pouco de raiva e me senti culpada por estar furiosa com Ele. Falei que precisávamos de algo. Nós precisávamos ter um bebê ou saber se não poderíamos, não podíamos mais viver aquilo“, completa.

VEJA MAIS: Iguais? Neto de Elvis Presley é tão lindo quanto o avô!

Família da cantora Carrie Underwood (FOTO: Reprodução)

Carrie tem hoje duas crianças, Isaiah, 5 anos, e Jacob, 1 ano. Underwood contou como os abortos ocorreram entre os nascimentos dos dois filhos. O marido da cantora, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher, também falou sobre os momentos difíceis durante os abortos: “Eu me senti frustrado. Não sabíamos como seria o futuro. Nós pensamos em adotar, passaram muitas coisas nas nossas cabeças“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio