spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

Com 46 anos, Melanie Chisholm, a eterna Sporty Spice, revelou que era “desesperadamente infeliz” quando fazia shows com as Spice Girls. “Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão”, revelou a cantora, ao The Observer.

Ao veículo, Mel C justificou que ficou confusa, já que tinha conquistado a fama, porém não estava feliz: “Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, acrescentou.

Além da depressão, a ex-cantora das Spice Girls também chegou a enfrentar a anorexia e a compulsão alimentar. Os distúrbios alimentares tiveram início depois duma briga com Victoria Beckham, a Posh Spice, em 1996, nos bastidores do Brit Awards.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Segundo o The Sun, o imbróglio das duas cantoras quase causou a expulsão de Mel C da girlband. Em forma de protesto, Mel C decidiu parar de comer e acabou ficando anoréxica. Ao voltar a se alimentar regularmente, acabou passando por uma compulsão alimentar.

Em declaração para a rádio 4’s Desert Islands Disics, a cantora falou um pouco sobre o tema: “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo”, disse.