Cantora se emociona ao conhecer Ludmilla e resolve tatuar o rosto da funkeira; veja foto!

Publicado em 09/01/2020 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida como a “dama do pagode”, a cantora Alana Ramos ficou tão contente em finalmente conhecer Ludmilla, que resolveu tatuar o rosto da funkeira em seu corpo. O encontro das duas intérpretes ocorreu nos bastidores da gravação do novo DVD do Harmonia do Samba, em Salvador.

Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e você perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da Ludmilla eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, porque sentir na pele o que eles sentem quando se deparam comigo”, afirmou Alana, no Instagram. Confira abaixo o encontro das duas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela é a minha única ‘ídola’ da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer… Achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus é impossível, nada pra quem sonha é impossível! A roupa que eu tava vestida? Não vou lavar mais”, afirmou a artista, ao mostrar o encontro das duas em vídeo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ludmilla resolveu retribuir o carinho da sambista: “É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer. Eu botei essa música de fundo porque, eu vivo essa música: ‘Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui’”, escreveu.

Veja a tatuagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio