Pabllo Vittar e Lali Espósito
As cantoras Pabllo Vittar e Lali (FOTO: Reprodução)

Depois de Anitta se aventurar nas músicas em espanhol, a cantora Pabllo Vittar também desponta como um dos próximos nomes a investir no mercado latino!

Confirmando rumores, a cantora argentina Lali assegurou que fará uma música em parceria com a drag brasileira em seu próximo álbum. Numa entrevista à rádio Los40, a argentina afirmou: “Estou muito feliz de contar que tem uma participação incrível de Pabllo Vittar, do Brasil. É das minhas músicas favoritas desse disco. É muito poderosa e vocês poderão escutar quando sair o disco”. O novo álbum de Lali será lançado no mês de agosto, com o título “Brava”.

Numa entrevista ao POPline, a argentina Lali assegurou que a canção em parceria com Pabllo Vittar será lançada como single. A cantora ainda revelou que planeja utilizar a oportunidade para vir ao Brasil divulgar seu trabalho.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate críticas sobre o desempenho de “Medicina” no mercado latino

“A parceria ficou incrível! Eu creio que é uma fusão perfeita de Argentina e Brasil. Somos dois artistas que trabalhamos com a força, sendo nós mesmos e respeitando nossa história. Não tenho dúvidas de que os fãs vão gostar muito. Espero que todo mundo goste”, afirmou.

Recentemente, a cantora argentina lançou outro single do disco, a canção “Besarte Mucho”, sucedendo “100 Grados”.  Confira o clipe abaixo:

Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (dia 12), o produtor Rodrigo Gorky (responsável pelos hits “Sua Cara” e “K.O.”) divulgou novas informações sobre o segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar.

O disco que terá a difícil missão de suceder o “Vai Passar Mal”, contará com 10 faixas incluindo a parceria com Ludmilla em uma faixa e um outro feat com um cantor masculino cujo nome ainda não foi revelado.

“Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”, contou a cantora sobre o seu novo álbum.

Um outro detalhe é que a drag queen Kika Boom, que participou do processo de produção da faixa ”Irregular” do primeiro disco, também contribuiu na produção de uma faixa do novo trabalho de Pabllo, assim como Alice Caymmi.

O novo álbum de Pabllo tem previsão de lançamento para o mês de setembro, tendo seu lead-single confirmado para ser lançado em agosto.

A primeira canção desta nova fase se chamará “O Problema é Seu” e após tantos pedidos dos fãs, Pabllo decidiu lançar o clipe da música junto com uma coreografia para a canção. O vídeo ainda está para ser gravado, mas o roteiro está definido.

A letra da música foi escrita pela própria cantora que comentou um pouco sobre a faixa em suas redes sociais. “QUE HINO: Sabe aquele boy chato? você vai mandar essa música (O Problema É Seu) pra ele e vai dizer, ninguém mandou você se apaixonar” explicou.