Cantora Sia comete gafe ao confundir Nicki Minaj com Cardi B e bomba na web

Publicado em 13/06/2020 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper 6IX9INENicki Minaj estão bombando na web desde o dia em que revelaram no Instagram a parceria musical intitulada “TROLLZ”. Devido a isso, a cantora Sia foi mencionada no twitter por um seguidor que comparou a peruca bicolor usada por Minaj no clipe, com suas conceituais perucas, e logo, pediu por uma colaboração entre elas.

Educadamente, Sia respondeu o internauta, mas ao invés de mencionar Minaj, ela não apenas mencionou, mas também marcou Cardi B. A intérprete de “Chandelier” escreveu: “Eu amo @iamcardib e embora isso [a peruca igual] não seja uma colaboração, eu adoraria gravar com ela qualquer dia”. – tuitou Sia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo, a Internet balançou ao pensar que o comentário de Sia, pudesse ser uma indireta, evidenciando a rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj. Veja:

Sia notou o erro rapidamente e tentou consertar: “Pessoal, eu também gosto da @MissNikkiBaby. Eu não dou a mínima para rivalidades. George Floyd foi terrivelmente assassinado, assim como Breonna Taylor. Assassinados. Vamos, vamos nos unir. Você pensa que @iamcardib e Nikki são tão mesquinhas que querem que vocês se concentrem em uma disputa boba em vez de NOTÍCIAS REAIS?”.

VEJA TAMBÉM: Ex-Oasis Liam Gallagher resolve cancelar casamento: “Não vou casar usando máscara”

Mesmo usando e abusando da sensatez, Sia confundiu Minaj novamente, mas dessa vez marcou a modelo Nikki Baby. Divertida, comentou novamente: “Meu erro @NickiMinaj”, dessa vez marcando perfil oficial da rapper. Confira:

No entanto, a web não levou na zoeira os tweets de Sia, e rapidamente lotaram sua DM com mensagens ofensivas, fazendo Sia disparar:

“Pessoal, eu também gosto da Nicki Minaj. Eu não dou a mínima para rivalidades. George Floyd foi terrivelmente assassinado, assim como Breonna Taylor. Assassinados. Vamos, vamos nos unir. Você pensa que Cardi B e Nikki são tão mesquinhas que querem que vocês se concentrem em uma disputa boba em vez de NOTÍCIAS REAIS?” – finalizou em resposta aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio