Cantora Sinead O’Connor fará pausa na carreira para tratar vício e traumas

Publicado em 10/11/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sinead O’Connor resolveu cancelar shows da sua turnê para cuidar de sua saúde. A artista de 53 anos fez o anúncio no Twitter nesta terça-feira (dia 10).

“Mensagem para as pessoas que compraram ingressos dos shows do próximo ano: essas apresentações serão adiadas até 2022, assim posso começar um tratamento de um ano para trauma e vício”, comentou. “Tive seis anos muito traumáticos, e este ano foi o fim disso. Agora começa a recuperação.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outras mensagens, ela acrescentou: “Se vocês soubessem os seis anos que tive, saberiam do que estou falando. Explicarei isso de forma clara em 2022. A indústria da música é um local que não perdoa artistas que precisam protelar por causa de problemas emocionais ou de saúde mental”.

A irlandesa acabou pedindo desculpas e prometeu lançar uma biografia em 2021 além dum álbum inédito em 2022. “Por favor, me apoiem e sejam compreensivos”, adicionou.

Em outubro, Sinead O’Connor revelou que está paralisada por causa da agorafobia e que não consegue sair de casa para comprar comida. “Eu tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante relacionado a um trauma de baixa autoestima aguda nos últimos anos, meses e semanas”, disse.

VEJA TAMBÉM: Apresentação de Demi Lovato envolvendo política é supostamente censurada

A cantora explicou que não consegue receber comida por aplicativos de delivery: “Atualmente, moro em uma parte muito remota do país, então isso não é uma opção”. “É por isso que perguntei claramente APENAS se alguém conhece serviços de refeições para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de autocuidado está diminuída”, pediu aos seguidores.

Pessoas que lutam contra a agorafobia se sentem presas ou desamparadas com o trauma que geralmente surge por temer uma situação antecipada – que pode levar a ataques de pânico e ansiedade.

Recentemente, Sinead O’Connor revelou que luta para conseguir amizades e ainda tem a preocupação de que, quando ela encontra uma amizade, os amigos nem sempre são genuínos. A cantora ficou famosa pelo mundo ao regravar ‘Nothing Compares 2 U’, composição do músico Prince, na década de 1990.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio