Cantora surge ensanguentada em foto na cama de hospital e assusta fãs

Publicado em 03/06/2020 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Ellis-Bextor assustou os fãs na manhã desta quarta-feira (03), ao compartilhar uma imagem no Instagram, onde a mesma aparece ensanguentada após ter sofrido um acidente de bicicleta.

Na imagem, a cantora aparece usando máscara e com diversas lesões pelo rosto e corpo. Um dos braços parece ter sido um dos mais afetados pela queda, além de um pequeno corte bem próximo ao olho. Após a publicação, Sophie recebeu diversos comentários de apoio e desejando melhoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:  Anitta supera Lula e Luciano Huck em influência política no Brasil segundo pesquisa

Espero que a sua recuperação seja rápido. Enviando muito amor“, escreveu uma seguidora. A cantora fez questão de tranquilizar os fãs e seguidores da rede social. “Terminei a noite passada no pronto-socorro depois de perder o controle enquanto descia uma trilha até às margens do Tâmisa“, conta.

Coloquei a foto em preto e branco para não ficar sangrenta demais. Estou bem, só um pouco machucada e dolorida. Quero agradecer à equipe da ambulância e à equipe do hospital por cuidarem de mim. Também quero agradecer aos quatro corredores que pararam e ajudaram quando me machuquei. Muito obrigada. Vocês são pessoas adoráveis“, agradece a artista.

Sophie precisou atualizar o post para tranquilizar os seguidores que ficaram preocupados. “Eu deveria ter dito que o principal motivo para publicar a foto foi para agradecer às pessoas incríveis que pararam e ajudaram“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio