Thaeme e Thiago
A dupla Thaeme e Thiago (FOTO: Reprodução)

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, falou hoje sobre os ataques contra a filha no Instagram. A loira compartilhou alguns prints de mensagens que recebe sobre sua filha, Liz, de apenas 1 ano.

Alguns comentários chamam a herdeira de “feiura“. Segundo Thaeme, todas as mensagens são enviadas pela mesma pessoa, que cria várias contas fakes, para disseminar ódio. A pessoa já foi identificada.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Thaeme desabafou em seus Stories, a loira falou “sobre pessoas amargas e do mal que jamais serão felizes nessa vida“. “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. E olha que esses são leves perto de todos os outros“, escreveu a dupla de Thiago.

E sei que é uma única pessoa que fica criando perfis, já pesquisei e sei quem é há tempos“, afirmou. “Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar seu filho, é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano“, continuou a cantora, mencionando o exemplo de Sandy, que escolheu manter em sigilo o rosto de seu filho Theo, de 6 anos, desde o nascimento do garoto.

Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são os nossos filhos. Só desejo luz e paz pra esse ser“, completou.