Cantora Vanusa completa 72 anos de vida e recebe homenagem do filho: “Minha referência”

Publicado em 22/08/2020 17:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (22), Rafael Vannucci usou o Instagram para prestar uma homenagem a cantora Vanusa, sua mãe, que está completando 72 anos de vida. A famosa está internada numa clínica no interior de São Paulo desde 2017 com Alzheimer e chegou a perder 35 quilos.

“Hoje é seu aniversário minha mãe, mais quem ganha o presente todos os dias sou eu , de ter nascido de uma mulher tão guerreira, você sempre será minha referência, todos seus acertos e erros me ensinaram a ser quem eu sou hoje !! Muito obrigado por tudo que você sempre fez por mim ! Saiba que sempre estarei aqui para de honrar como a bíblia me ensinou !! Tudo que eu fizer nunca vai chegar perto de seus ensinamentos e amor para comigo !! Feliz aniversário que Deus te abençoe hoje e sempre minha guerreira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a filha Aretha Marcos, Vanusa perdeu a capacidade de raciocínio e não a reconhece mais.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

“Minha mãe não tem mais cognitivo (que significa a perda da memória e dificuldade de raciocinar. Ela assistiu a minha reportagem na TV (falando da campanha para a casa própria) e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe”, relatou Aretha em entrevista ao EXTRA no início desse mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio