Vanusa
A cantora paulista Vanusa (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (09), o filho de Vanusa, Rafael Vannucci deu uma incrível notícia para os fãs da cantora. Após algum tempo internada na UTI a cantora finalmente teve alta e retornou para casa de repouso onde vivia em Santos, litoral de São Paulo.

Pela sua conta oficial do Instagram, Rafael falou: “Deus muito obrigado!! Minha guerreira !!!! Obrigado a todos pelas orações e carinho !! Obrigado toda equipe do complexo hospitalar dos Estivadores por tudo !! Todas as mensagens !! Todo carinho da imprensa com ela !! Gratidão!! Internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 9 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, Vanusa teve alta e começa um novo ciclo de restabelecimento em sua vida. Retornou para a casa de repouso em Santos, aonde esteve nos últimos 2 anos, numa decisão tomada por seu filho Rafael Vannucci.”

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O herdeiro continuou: “Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender” comenta Rafael enquanto preparava a transferência. Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo Dr Caio Medina, e à equipe Assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos.”

Vanusa tem sido atendida com muito carinho e atenção nesta casa aonde tem amigos e se sente muito bem acolhida. Isto pesou para que Rafael tomasse essa decisão neste momento . Como Amanda (filha mais velha da Vanusa ) mora em Santos, estará sempre perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia. Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícias.”

View this post on Instagram

Deus muito obrigado!! Minha guerreira !!!! Obrigado a todos pelas orações e carinho !! Obrigado toda equipe do complexo hospitalar dos Estivadores por tudo !! Todas as mensagens !! Todo carinho da imprensa com ela !! Gratidão!! Internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 9 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, Vanusa teve alta e começa um novo ciclo de restabelecimento em sua vida. Retornou para a casa de repouso em Santos, aonde esteve nos últimos 2 anos, numa decisão tomada por seu filho Rafael Vannucci . “Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender” comenta Rafael enquanto preparava a transferência. “Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo Dr Caio Medina, e à equipe Assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos.” Vanusa tem sido atendida com muito carinho e atenção nesta casa aonde tem amigos e se sente muito bem acolhida. Isto pesou para que Rafael tomasse essa decisão neste momento . Como Amanda (filha mais velha da Vanusa ) mora em Santos, estará sempre perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia. “Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícias…."

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on