Fofura!

Cantoras do BLACKPINK trocam homenagens no aniversário do grupo

As meninas comemoram 5 anos de debut com o grupo

Publicado em 07/08/2021 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK está em festa! O grupo completa seu 5º aniversário de debut em 8 de agosto e como já é domingo na Coreia do Sul, as comemorações já começaram. Nas redes sociais, as quatro integrantes, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, compartilharam homenagens às suas colegas de girl group e aos fãs.

Jisoo escreveu: “Parabéns pelo 5º aniversário BLACKPINK e nossos Blinks <3” e compartilhou um clique ao lado das meninas e do novo cachorrinho de Lisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Lisa escreveu: “Eu te amo JenChaengChu, com quem estive por 10 anos , eu amo vocês e parabéns pelo aniversário de 5 anos do BLACKPINK. Amo vocês.” Ela compartilhou a mesma foto de Jisoo, mas adicionou algumas figurinhas especiais para a data:

(Foto: Reprodução)

Rose simplesmente compartilhou uma linda foto do grupo em seus Stories:

(Foto: Reprodução)

Por fim, Jennie escreveu: “Eu amo vocês meninas e meus blinks” e atiçou os fãs dizendo que talvez compartilhe fotos especiais para comemorar seu quinto aniversário de debut.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

 VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

BLACKPINK ganhará itens e customizações especiais no jogo PUBG

As meninas do BLACKPINK estão conquistando tudo! Além de ganharem uma ilha no game “Animal Crossing: New Horizons“, o grupo sul-coreano de K-Pop também aparecerá no jogo de videogame: PUBG – Playerunkown’s Battlegrounds.

Na Ásia, o PUBG é um dos jogos mais populares, por isso eles escolheram o BLACKPINK para uma parceria em um evento, que ainda trará itens, customizações especiais inspiradas nas meninas, e também missões. O evento acontecerá entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro.

No total, serão 35 itens de customização dos personagens no jogo, entre cabelos temáticos, roupas, capacetes, armas e mais. Além de alguns kits, e um kitzão com tudo incluso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio