Cantoras do LIGHTSUM revelam suas inspirações no K-Pop

As meninas mencionaram o grupo TWICE, a cantora BoA e o BTS

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As integrantes do novo girlgroup, LIGHTSUM, da Cube Entertainment, falaram sobre suas inspirações na indústria musical durante uma entrevista para a revista NME e alguns nomes bem famosos foram mencionados: como o grupo TWICE, a cantora BoA e o BTS.

A integrante Hina, disse que TWICE a inspirou a querer virar uma “idol”, e Juhyeon contou que sempre foi influenciada pela cantora BoA. Já Nayoung, a vocalista do grupo ainda revelou que ama o BTS, e que se tornou trainee após conhecer o famoso grupo de K-Pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após vê-los realmente sincronizados no palco e sentir que eles realmente trabalhavam duro, eu também quis ser uma idol como o BTS”, Nayoung disse.

Chowon também mencionou o BTS na entrevista quando a NME quis saber quais artistas tiveram um impacto positivo na trajetória das meninas. “Eu sinto muito conforto e energia com as músicas deles”, contou. “Eu também quero ser uma artista para que muitas pessoas ouçam minhas histórias e sintam conforto”, disse.

O novo grupo LIGHTSUM, é formado por oito membros: Sangah, Chowon, Nayoung, Hina, Juhyeon, Yujeong, Huiyeon e Jian.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Algumas integrantes já eram conhecidas pelo público, como Chowon, Nayoung e Yujeong que participaram do reality show “Produce 48”. E Juhyeon chamou atenção por sua participação no “The Unit” e “Dancing High”, da emissora sul-coreana, KBS2.

O debut do grupo aconteceu nesta semana, com o single “Vanilla“, e o clipe é um verdadeiro sucesso. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio