Cantores do BTS aparecem sem suas tatuagens e fãs ficam intrigados

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de agência HYBE no Photoshop deixou muitos fãs do BTS fazendo a mesma pergunta: por quê? Nesta terça (dia 29) , o BTS lançou uma versão de suas fotos conceituais de “Butter” como parte das promoções para o lançamento do CD da música. Nessas fotos divertidas de verão, o BTS lava carros enquanto usa roupas jeans.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os fãs tenham amado as novas fotos, alguns estão se perguntando por que mudanças foram feitas nas tatuagens de Jimin e Jungkook em algumas fotos, mas não em outros cliques. Embora seja comum que idols encobram suas tatuagens e que agências editem desenhos na pele a partir do Photoshop, as edições feitas agora foram apontadas pelos fãs como muito chamativas.

Neste close-up, as tatuagens das mãos de Jungkook estão na frente e no centro …

Assim como eram nas fotos da versão 1 da “Butter” …

… E fotos da versão 2.

Na outra foto da Versão 3 de Jungkook, no entanto, ele está vestindo uma camisa de manga longa que esconde as tatuagens de seus braços e os desenhos nas mãos foram apagadas.

Aqui está um close-up:

Jimin tem algumas tatuagens em seus braços, incluindo os desenhos “FOREVER” e “13” vistas aqui.

A tatuagem mais conhecida de Jimin é “NEVERMIND”, pintada no lado direito de sua caixa torácica.

Os fãs rapidamente notaram que “NEVERMIND” e as tatuagens do braço de Jimin foram editadas de todas as fotos da versão 3. Mas algumas das tatuagens das mãos de Jungkook podem ser vistas aqui.

Embora HYBE já tenha editado as tatuagens do BTS a partir de fotos promocionais, a escolha de apagar algumas tatuagens, mas não outras, é intrigante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio