Cantores do BTS celebram aniversário do grupo e viram desenho animado em novo clipe

Publicado em 13/06/2020 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS lançou um novo clipe para sua música “We Are Bulletproof: The Eternal” na quinta-feira (11 de junho), como parte do evento Festa 2020 que celebra o aniversário de 7 anos do grupo.

No clipe, adoráveis ​​versões animadas de RM, Suga, J-Hope, Jin, V, Jimin e Jungkook vagam por uma paisagem urbana e percorrem campos juntos antes de disparar pelas nuvens nas costas de uma baleia gigante. “Nós tínhamos apenas sete anos / Mas temos todos vocês agora / Depois de sete invernos e nascentes / Segurando as mãos um do outro / Sim, chegamos ao céu / Lançar pedras contra nós, não temos mais medo / Estamos juntos, à prova de balas”, cantam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe não foi o único presente que o BTS reservou para os fãs: um novo álbum japonês, intitulado Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~, está previsto para ser lançado em 14 de julho pela Big Hit Entertainment.

O LP é o primeiro estúdio japonês da banda em dois anos e trará duas novas músicas originais – “Stay Gold” e “Your Eyes Tell”, a última das quais foi co-escrita por Jungkook.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ também apresentará versões japonesas recém-gravadas dos hits da banda “On”, “Black Swan”, “Make It Right” e “Dionysus”. Quatro edições limitadas diferentes do álbum estarão disponíveis com vários bônus especiais para os fãs, incluindo um Blu-ray ou DVD repleto de videoclipes para cada música, dois livros fotográficos separados de 56 páginas, um digipak e um foto card. (A versão em CD também está prevista para lançamento nos Estados Unidos em 7 de agosto).

Enquanto isso, assista ao videoclipe de “We Are Bulletproof: The Eternal” abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio