Cantores do BTS criticam comparações com os Beatles

Publicado em 20/07/2020 19:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano BTS falou sobre serem comparados à banda britânica The Beatles. Durante uma entrevista, os meninos do grupo explicaram o que significa para eles serem chamados de Os Beatles do século XXI.

Tudo isso começou, devido ao sucesso mundial dos meninos do BTS. Vários portais de notícias falaram sobre a semelhança da banda agenciada pela Big Hit Entertainment e o fenômeno musical The Beatles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, Jin, Jungkook, V, RM, Suga e J-Hope participaram do programa japonês ‘SONGS’, produzido pela rede de rádio e televisão NHK. Como convidados do programa, os ídolos do BTS compartilharam algumas das músicas de seu mais recente álbum ‘Map of Soul: 7 The Journey’.

O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

Os meninos também conversaram com os apresentadores sobre alguns de seus temas preferidos da carreira, suas inspirações para permanecer criativos como artistas e o processo de criação das faixas para o novo CD.

LEIA TAMBÉM: Michael Jackson e seu macaco eram “amigos próximos” da neta de Elvis Presley

(FOTO: Reprodução)

The Beatles do século XXI?

Seok Jin foi o primeiro a falar e disse que é uma honra ser mencionado pelo BTS ao lado de pessoas e figuras tão importantes para sua fama mundial, mas ele e seus colegas só pensam em sua banda como BTS. O intérprete acrescentou:

APENAS 7 PESSOAS SE JUNTARAM, QUE SÃO APAIXONADAS POR MÚSICA E FAZEM MÚSICA JUNTOS. SOMOS 7 PESSOAS QUE GOSTAM DE VIVER JUNTOS NO PALCO. QUEREMOS O NOME DE BTS.

O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

Park Jimin expressou que para ele é um grande elogio que muitas pessoas os chamem como “Os Beatles do Século XXI”, mas ressaltou:

EU QUERO PERMANECER COMO BTS DO SÉCULO 21, ISSO ME FAZ REFLETIR E ACHO QUE DEVEMOS TRABALHAR MAIS COMO UM GRUPO. DE CERTA FORMA, TUDO ISSO SE TORNOU UMA GRANDE MOTIVAÇÃO PARA MIM.

Recentemente, os cantores do BTS declararam que não perderam sua personalidade apesar da fama mundial que adquiriram explicando que nunca mudariam sua maneira de ser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio